Templates da Lua

Perfil



Meu perfil

BRASIL, Sudeste, SAO PAULO, SAO MIGUEL PAULISTA, Mulher, de 26 a 35 anos, Portuguese, English, Livros, Música, Cinema e Cultura!
MSN -

Histórico

+ veja mais

Outros Sites

XML/RSS Feed
O que é isto?

Leia este blog no seu celular

Visitante Número

Créditos

Templates da Lua

31/12/2010

Oi Pessoal! Meu bloguinho largadinho...Oh, my God!Com vergonha

Não quis, mas não conseguir ter tempo de nada!!!

Então, hj, eu resolvi fazer uma retrospectiva de 2010 bem básica e deixo para a próxima algumas dicas do que passou e que vai bombar em 2011, ok?

 

Janeiro:

Ceará foi o estado que passei uma das minhas melhores férias e fortaleci a amizade com minhas primuxas e titios. Beijos para Vanessa, Quézia, Mascilon, Heriana e Hariane, e pros meus titos Estenio, Nilce, Isabella e um beijo bem especial pra minha vovis. 2011 não deu, mas mando papis e mamis pra representar! Foi o casamento do Mavi e Vanessa, tb!

 

Fevereiro:

Foi Carnaval, voltas as aulas, onde conheci minha turminha, 2ºano D e meus queridos, alguns nem tanto da 5F, 7C, 7D, 7E e 1G. Nunca imaginei o que iria me reservar em 2010 essa galera!E voltei ao cursinho, como sempre as melhores aulas do ano!

 

Março:

Começamos a elaborar nosso jornal. Tínhamos muitas esperanças que seria um ano fenomenal...nem foi tanto. Conhecemos novos membros, que firmei amizade. Depois conto mais. Também comecei uns dos melhores cursos que fiz na minha vida: Pró-Letramento. Em Março comecei em nova congregação: Jardim das Camélias. Comecei com o coração sangrando, hoje estou conformada, mas sinto muita, muita falta dos meus tudo de bom: Dan, Tetis, Lippe, Xandoca, que foi pra Estrelamim, Juliano e Juhzinha que foram para a Imperador, Line, Leh qye foram pra Jacú-Pêssego, Jeici que está na Vila Síria...Pelo menos me sobrou a Vih, my life! Eba! Esta é a minha congregação hoje e nela, estou sendo feliz como posso, fazendo o que posso pra agradar meu Deus.

 

Abril:

Saiu meu jornal. E foi o único de 2010. A promessa de verba sumiu e eu chorei. Depois ainda falo muito mais. Foi o mês que José Wilker voltou pra mim. Sua amizade é muito importante pra mim! Depois falo mais também. Foi tb a primeira assembléia na nova congregação... mó estranho...rs... a assembléia foi tudo de bom.

 

Maio:

Mês das mães, e de briga. Dorcelina sob nova direção estava tomando outro rumo e eu não aceitei calada e a festa para as Mães saiu sem a ajuda de quem deveria, mas com a ajuda do meu grupo da manhã. Ninguém merece. E saiu tb lá no Morceli. Singela, mas legal! E ainda fui a primeira vez ao playcenter...Bom foi, mas senti falta de algumas pessoas. E fui ao museu da Língua Portuguesa. Tudo de bom e mais um pouco!

 

Junho:

Começa a correria para encerrar o primeiro semestre. Tivemos festas juninas, encerramento do pró-Letramento; foi tudo tão legal. E teve o atropelamento dos meus celulares por minha causa. Tive que comprar outros, mas se eu contar a longa novela, vcs vão rir.... no fim, estou com meus todos ativos. Quem tem meus números, não esqueçam de que estou aqui. hahahahaha E também teve o noivado da Jeici com o Hamilton. Parabéns aos noivinhos!

 

Julho:

FÉRIAS! Muita coisa legal,mas o ápice foi ir com a galera dos meus bests para o Playcenter. Até o Douglas foi! Muito bom mesmo!

 

Agosto:

Segundo semestre foi assim muito rápido. Fiz muita coisa e duas delas foi ir à Bienal do Livro onde vi muita gente que gosto, mas o melhor, foi o autógrafo do Maurício de Souza e uma foto ao lado dele. Foi tão bom,que eu fui mais duas vezes...rs.. Ah! Ainda passei a mão no cabelo branco do Ziraldo. Amei. E ainda fui acusada de ser uma professora passeadeira...Sou mesmo, se é para o meu aluno, eu faço de tudo. Foi um cinema em que assisti: Karatê Kid 4. Foi muito legal. Mas ainda tinha mais por vir.

 

Setembro:

Tivemos a Exposição do Folclore que foi um sucesso graças ao grupo docente da escola. Tivemos sim a ajuda da Gestão, mas da direção e mais nada. Prefiro não comentar o restante, para não estragar meu bloguinho. As crianças passaram a ter inglês e artes. Mas, setembro foi especial mesmo devido ao Congresso das Testemunhas de Jeová.  Emocionante e inesquecível! Ia esquecendo: Comecei o curso de Inglês!

 

Outubro:

Esse foi o mês!. Começamos com o casamento do Rafa e Janaína. Um dos meus bests se casou! A Jeyla ao lado do Tetis foram testemunhas dele. Foi emocionante, inclusiver por rever algumas imagens que marcaram nossa infancia e adolescencia.O Rafa pra sempre estará em meu coração e ganhou mais um espacinho para sua esposa linda! Foi realmente tudo lindo e maravilhoso! Aí tive no dia 6 algo que esperei por 15 anos: SHOW DO BON JOVI! Resumindo: Gritei, chorei, amei! Ma-ra! E ainda teve as festas dos dias do professores que foram muito boas. E teve, eu, completando 33 anos. Essa parte pula...rs... Fui para o Playcenter e me diverti muito. Acho que nunca ri tanto de até deitar e chorar de rir. E teve a festa no fim do mês no Morceli, com banda, Dj e tudo que tinha direito!

 

Novembro:

CORRERIA! É o mês da correria, pq é praticamente o último mês para acertar tudo. Posso dizer que fiz um bom trabalho com meus pequenos. Que fiz um trabalho satisfatório no Morceli, mesmo ficando dois meses sem falar com eles, mas o que compensou, além dos vários feriados foi a Formatura que se realizou no dia 26. Foi uma canseira tremenda, mas valeu a pena. No final, darei os verdadeiros e merecidos créditos.

 

Dezembro:

ACABOU! Recuperação. Fechamento de notas. Playcenter. Conselho. Reunião de pais. Fechamento de diários. Festas e Finish: 31 de Dezembro. Eu, aqui, tentando relembrar tanta coisa boa e ruim.

 

E teve ruim mesmo. 18 de setembro perdi um dos meus grandes amigos. Um cara inteligentíssimo, músico e professor: Ângelo Reis e no dia 18 de outubro foi a tia Maria que deixava tudo limpo e cheiroso no Morceli e contagiava a todos com sua alegria.

Esse é o quase final do post e eu tenho que relembrar de algumas pessoas que foram essenciais para estes aconteceimentos na minha vida:

Claro que minha família. Paciência do meu papi por me buscar em São Miguel, da minha mamis, quando precisei, da Jeyloca, principalmente quanto ao pc e ao Lipe por me levar todo santo dia em Guarulhos. Não posso esquecer a Tia Elô, que merece sua nova casa e os meninos por seus novos carros.

No Dorcelina, agradecer a Edi, que mesmo que tenha sido preciso se afastar, sempre, sempre me apoiou. Cidoca e Lili no Pró. Sem vcs, não teria graça. Zilda e Marcia por serem pacientes comigo e a Edi, mas a ajuda de vcs foi essencial para o crescimento de nossas crianças. Anali que sentirei uma falta fenomenal, minhas carnes tremem de pensar...rs. e beijos para Lurdes, Gislene, Socorro, Eliete, Karina e Maristela. Beijos pra Gislaine, Kelly, Renata e Noele que vieram abrilhantar nossa escola.

No Morceli, agradecer sempre o meu maluco que fez e aconteceu comigo, Leandro, minha vice Rosângela, minhas queridas amigas que me apoiaram em tudo: Claudinha e Giane. A Claudinha, principalmente pelo projeto Alpha. Ao meus novos amigos: Alax, Robson, Jade, Marcia, Rita, Tania, Regina, Sílvio, Guilherme, Diógenes, Rita. Aos amigos de sempre...rs... Valéria, Tião, Marisa, Paulo, Luza, Camila, Michele, Cléo, Claudia, Aelçon, Ana Vladia.A minha diretora Vitória. A todas as grávidas: Ana Paula, Marlene, Roquelaine, Marcia, Cida e Marta. E a galera da cantina: Fatinha, Osvaldo, Henrique, Isaías, Silvania.Se eu esqueci de alguém me matem depois...rs...

Ao pessoal do jornal por toda a paciência, por não ter saído a segunda edição, embora pronta... Eu sei que tb teve confusões e conversas que visaram a melhora, então vamos aos beijos: Giovana, Stefanie, Larissa, Deise, Samara, Pamela, Dienifer, Clara, Bruna, Aline, Nayara, Keuth, Rafaela, Brenda, Yara, Filipe, Mayara, Ingrid, Osmar, Fabiana, Idenilson, Adones, Ariane, Darci. Djs BMB: Bruno, Marcelo, Bruno. Banda Fire Gun. Obrigada Galera. Em 2011, eu sei que vamos arrebentar!

 Beijos para uma galera agora: Turma do inglês: Paulo, Alex, Jeff, Renato, Fábia, Maria Cristina, Amanda, Di, Tania, Olívia e teacher Ionara. Kisses! Para minha querida Milva, seu irmão Mavi e esposa Vanessa. Para meu companheiro de show...rs.. Matheus.

Meus irmãos de fé: Dan, Lippe, Tetis, Douglas, Lita, Lucas, Bia, Xandoca, Juliano, Juh, Line, Letícia, Nega, Talita, Vih, Laine, Henrique, José Henrique, Gu, Rodrigo, Helena, João Pedro, Veronica, Nailane, Miguel, Roberta, Keila e vários. Se esqueci alguém, não me mate, mas desculpe.

Para meus melhores e aí tenho que citar alguns nomes de novo: Jeyla, Lipe, Douglas, Osmar, Jil, Guinha, Leandro, Claudia e Mi.

E acho que chega. Que venha 2011. Pode vir quente que estou fervendo. hahahaha

FUI! BEIJOCAS

PS: Sem imagens mesmo...coloco no outro post!


Escrito por Jeyva*) Luna às 19h39
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]